Ação CTZ – Um mimo de cuidados para nossos colaboradores…

Como forma de cuidados com todos os seus colaboradores e com o planeta, a CTZ forneceu a todos os seus colaboradores uma garrafa para água e também sementes da árvore da felicidade. Em tempos de pandemia, a forma que encontramos de tentar levar a todos um pouco de felicidade e, assim, também ajudarmos nosso planeta 🌎.

A ação é simbólica e visa cuidados como:
*Redução do uso de copos descartáveis;
*Cuidado com a saúde, quando temos nossa garrafa perto da gente, nos ajuda a lembrar de bebermos água e nos mantermos hidratados;
*Cuidado com a natureza ao cada colaborador plantar a sua própria árvore.

Nossa forma de agradecimento, conscientização e também cuidados com as pessoas e o mundo. Nosso muito obrigado!!!

Leve sua garrafinha com você, abastecida com água e lembre-se de beber regularmente. Plante suas sementes e cultive sua árvore. Regue ela regularmente também, tanto as plantas quanto você precisam de água. Seu corpo e o planeta agradecem!

Não esqueça de tirar uma foto da sua garrafinha e sua árvore e marcar a gente no instagram! @ctz.solucoes 😃

Sobre a Árvore da Felicidade:
A Árvore da Felicidade requer atenção e alguns cuidados!
Plante-a em um vaso de médio porte com terra preta. Essa árvore pode ser cultivada com substratos tais como: húmus de minhoca; fibras de palmeira; areia e vermiculita, que ajudam a planta a ficar umedecida por mais tempo sem a necessidade de regá-la todos os dias. Regue-a de duas a três vezes por semana com 200ml de água, e não se esqueça de que a árvore não gosta de muito sol e nem de muita sombra, cultive ela em um local de meia-sombra. É recomendado, transplantar a árvore de vaso após três ou quatro anos para que esta possa “respirar” suas raízes. Lembre-se de repetir o processo de replantação com substratos e terra preta.

Para mais informações, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=nWpZ7W2BE3w