![]() |
O Sistema ELIGO é uma Plataforma de Negócios que incorpora Sistema de Gestão Empresarial, CRM, Dashboard, PDV, BI, BPM e outras funcionalidades em tecnologia Cloud Flex. O Sistema ELIGO é uma ferramenta ágil, leve, flexível, abrangente e segura, com excelente custo-benefício, que poderá levar para a sua empresa uma solução que atenda sob medida aos processos empresariais de empresas das áreas de comércio, serviço e indústria. Os processos empresariais tem fácil adaptação a esta plataforma, que atende a necessidades de empresas de comércio, indústria e serviços, e diversas outras organizações. |
O processo de implantação do ELIGO é focado em configurar as funcionalidades do sistema do modo mais aderente aos processos operacionais do cliente, incorporando tanto quanto possível as regras de negócio e decisões rotineiras ao fluxo de trabalho automatizado.
A integração dos processos operacionais é realizada por funcionalidades próprias do ELIGO, e podem ser enriquecidas por painéis de controle operacionais personalizados disponíveis na tela inicial de acordo com a necessidade dos usuários.
O apoio às decisões gerenciais é suportado em todos os níveis, através da facilidade de consultas aos dados da empresa, da criação de painéis informativos personalizados disponíveis na tela inicial, elaborados de acordo com a necessidade dos usuários.
Integrações com outros sistemas, em nível operacional ou gerencial podem ser construídas.
Caso necessário, pode ser integrado com Loja Virtual, de modo que todo o gerenciamento de produtos (descritivo e fotos), estoque, preço, remessa, faturamento seja feito pelo próprio ELIGO.
Aliado à abrangência e personalização da solução, o cliente ELIGO liberta-se da necessidade de licenças complementares de softwares para sua utilização, e conta com total mobilidade, pois o sistema é acessado através dos principais navegadores de internet, com responsividade total para uso em tablets e smartphones, até mesmo para emissão de NFE.
Algumas funcionalidades nativas da Plataforma ELIGO:
• Multi-empresas e multi-estabelecimentos.
• Cadastros completos de pessoas
• CRM
• Documentos fiscais.
• Vendas
• Serviços
• Controle de Estoque
• Contabilidade
• Financeiro
- Força de vendas (smartphones e tablets / offline)
- Gestão de Manutenção de Veículos
- Documentação e mapeamento de Processos
- Call center - Gestão de atendimento ativo e receptivo
- Administração de pedidos (Vendas e Compras)
- Cartões de crédito/débito
- Administração de orçamentos
- Administração de contratos
- Administração de comissão de vendedores
- Produtos e classificação de produtos
- Múltiplas lista de preços
- Loja Virtual Integrada
- Grade de Tamanhos
- PCP
- Beneficiamento externo
- Integração com os Correios (ECT)
- PDV nativo integrado (dispensa o equipamento)
- Venda para consumidor em balcão ou checkout
Características da Solução
- Acesso por navegadores de internet, dispensando instalação de programas
- Layout permite utilização via tablets ou smartphones.
- Permite instâncias sincronizadas do banco de dados do cliente, remotas ou locais.
- Trilha de auditoria completa
- Controle de autorizações de acesso por usuário
- Interface rica (pesquisas como múltiplas opções de filtro)
- Customizações de telas pelo próprio usuário e por cliente
- Menus personalizáveis por usuário e por cliente
- Dashboards personalizáveis por usuário e por cliente
- Dispensa instalação de servidores
- Dispensa aquisição de software de banco de dados
- Banco de dados de contingência por padrão
- Solução com evolução colaborativa. As soluções para as necessidades de um cliente são disponibilizadas para os demais
- Atualizações semanais de funcionalidades.